15 de set. de 2009

A meu deus do céu! Roubaram meu fusquinha! (Ops, piada interna)

Acabei de deixar meu lindo carro no conserto. Meu deus do céus... Vai sair caro... Acertar a marcha do Câmbio, verificar vazamento de óleo, trocar o óleo, trocar os 4 pneus, trocar a roda do step, alinhar o conjunto,verificar porque a birosca do meu ponteiro de combustível quando chega em 1/4 zera... Tudo isso antes de sexta-feira! Sexta vou pegar estrada para o Rio de Janeiro, com o carro do jeito que estava eu explodiria na Dutra sem nenhuma dúvida! (Dramático, não?)
Mas como tudo pode piorar eu ainda consegui acertar o pilar do meu estacionamente extremamente bem-projetado, tive as manhas de pegar bem no vão da porta do passageiro, ralei minha lindo porta riscada e a lateral, perto do pneu...
Quero morrer com uma coisa dessa... Enfim...

O que importa é que, Sexta-feia até Domingo tem a Fest-Comix, local sagrado para todos os nerds gastarem suas economias tirando o atraso com Hq e mangás de todos os tipos! Eu vou! com certeza! E vou gastar todas minhas horas-extras uahuahuahuhauhauhaua (O que sobrar do conserto do carro...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberem suas vozes! Comentem à vontade!