14 de set. de 2009

Ai meu deus...

Acessando um dos meus blogs favoritos de cinema (Judão), estava passeando em meio aos novos links deles, procurando algo de interessante para comentar aqui, alguma notícia em que eu pudesse acrescentar minha opinião ou deturpar algo, mas subitamente me trombo com o link da fatídico e adorável coluna Gostosas Updates, onde eles postam novidades sobre gostosas.

Tema muito interessante.

Mas voltando ao assunto, após visualizar as fotinhos, cheguei em 4 conclusões:

4 - A Madonna já deu o que tinha que dar.

3 - Shakira ainda tá bem legal.

2 - Lady Gaga é um bagaço

1 - WTF?!

Explicando melhor o primeiro lugar... Observem isso:

A meu deus...
Menina Dorgas Mano+Vampiro Vaga-lume e Sharklobsboy!
Shark Boy:


Porque...eu só pergunto porque....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberem suas vozes! Comentem à vontade!