28 de set. de 2009

Assim não dá... Odeio minha rede 3G...

Sinceramente, tá fogo hoje.

Bem quando consigo encontrar uma porrada de coisas interessantes para postar aqui percebo que minha placa de rede 3G da Vivo não vai cooperar.

Eu já tive a da Claro, uma merda fabulosa, não mantinha sinal, não conectava em todos os lugares que eu trabalhava e para melhorar, tinha a p*rra do limite de 1Gb por mês, independente do plano, se eu passar de 1 Gb, a velocidade caía para 128Kb...

Passei a bomba para minha noiva usar até acabar o tempo de contrato, pois não estou nem um pouco afim de ter que pagar multa, e comprei uma da Vivo! Quando comprei fiz as perguntas: "Tem limite de dados?", "Tem alguma limitação?" e "Eu uso a net muito, a velocidade não vai abaixar por nada?"

As respostas foram: "Não", "Não" e "A Vivo tem a melhor velocidade de São Paulo, garantimos que sua internet vai estar rápida sempre!". Hoje eu quero matar o FDP que me falou isso e me matar por ser burro e acreditar nessas mentiras.

Acabou de receber a msg avisando que ultrapassei meu LIMITE DE CONEXÃO de 1GB por mês e minha velocidade vai para 128kb...

Um comentário:

  1. Eu sou a noiva que ficou com a claro... *-*/
    Comentário idiota... sou, atualmente, ruiva e não loira... hauahuahuahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir

Liberem suas vozes! Comentem à vontade!