22 de set. de 2009

Finalmente o dia chegou!

Finalmente!

Após alguns anos esperando, finalmente consegui comprar meu Playstation 3!

Especificações da criança:

PS3 Slim - 120 GB - 1 controle Wireless

Jogos que já comprei:

Metal Gear 4 - Batman Arkahn Asilum - Street Fighter.

Claro que nem tudo é perfeito... Saí correndo do escritório para chegar as 19:45 na loja (Ela fecha as 20:00), neste meio tempo tive que parar meu carro no estacionamento e ir correndo até a loja, peguei chuva, fiquei ser ar e tonto... Resultado: Sinusite agravada e uma gripe federal... Mal consegui mexer no Jr. Liguei instalei os jogos (Sim, a maioria dos jogos tem que instalar), brinquei um pouco e bora para a cama ficar enfurnado no meu cobertor morrendo de febre and dor de cabeça...

Tudo bem, tudo bem, após a faculdade irei me matar de jogar, isso se minha gripe (que não seja suína, por favor) deixar.

Vídeos:

Metal Gear 4



Batman



Street Fighter 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberem suas vozes! Comentem à vontade!