3 de nov. de 2009

A perda de um ente querido.

É com muita dor no coração e lágrimas nos olhos que estou escrevendo hoje.

Neste feriado ocorreu algo extremamente triste e doloroso, um ente querido meu se foi...

Gostaria de escrever tudo sobre o que aconteceu, os detalhes, os sentimentos, as culpas, as raivas, as dores, tudo, porém em respeito ao ente que se foi, em respeito a minha família e principalmente a minha noiva, umas das pessoas que mais está sofrendo, deixarei apenas uma mensagem em homenagem.

Sarabi, você foi extremamente importante em nossas vidas, apesar de te conhecer a pouco tempo, a dor da separação é forte. Não digo apenas por mim, mas creio que todos que já estiveram em contato com você sentirá saudades de seu jeito e de sua presença. Sei que de onde você estiver agora estará olhando por nós e como sempre você não gostava de nos ver triste, farei o meu melhor para não ficar.
Te amo demais!

Bem, farei meu melhor para não decepcionar e irei me esforçar para fazer os dias daqui em diante valerem cada segundo gasto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberem suas vozes! Comentem à vontade!