30 de out. de 2009

Descrição do Blog e outras futuras alterações.

Olá senhores,

Estava reparando que já faz um tempinho que estou meio displicente com meu blog.
Devido alguns probleminhas eu não estou conseguindo atualizar diariamente ele.

Para o pessoal entender, meus probleminhas:

1 - Faculdade tomando tempo
2 - Trabalho tomando tempo (Estranhamente ele toma)
3 - Minha rede 3G da VIVO (Ela é uma bosta...)
4 - Minha rede no escritório (Você já sentiu aquela sensação de estar sendo seguido ou observado... Então me entende...)

Mesmo assim as coisas vão mudar, porque logo terei um pouco mais de tempo, mas realmente não era sobre isso que queria falar agora...

Percebi esses dias que não estou muito seguindo a descrição do meu blog, estou falando praticamente nada sobre o meu dia a dia, nada sobre SAP, muito pouco sobre cinema e tenho postado mais sobre vídeos interessantes do que comentar os mesmo.

Não que eu pretenda para de postar os vídeos, mas esses dias minha noiva passou um link com uma notícia que quis publicar, só que o link estava dando erro, mas foi neste momento que vi o quanto eu desviei do assunto.

Até hoje eu penso o quanto eu desviei de algumas coisas em minha vida e creio que não devo ser o único (na verdade, acho que todo ser humano um dia tomou uma decisão que o tira de onde ele gostaria de ir e acaba nem percebendo).

Portanto estou trabalhando em algumas mudanças no meu blog, uma delas é na descrição, vou tentar deixar ela mais ampla e mais abrangente, afinal existe tantas coisas que eu quero falar que se colocar uma após a outra na descrição o blog vai ficar muito carregado.

Também estou trabalhando na mudança do layout do blog, conheço um pouco de photoshop e quero me aprofundar no html, quero alterar a cara deste blog para algo mais distante do padrão modelo.

outra coisa, estou aberto a sugestões, críticas e até ajudas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberem suas vozes! Comentem à vontade!